9 de dez. de 2007

Um mundo Catita


Quais Óscares, qual Teatro Kodak, qual Holywood, qual Los Angeles! A verdadeira passadeira vermelha das estrelas estende-se em Lisboa, em frente ao Cinema São Jorge no próximo dia 17 de Dezembro! É a antestreia apoteótica, meteórica e apoplética do melhor filme do século – sem a assinatura de João Botelho! – o maior fenómeno de bilheteira desde Tarzan Taborda, senhoras e senhores, David Selznick Jr e a Indivídeos e O Pato Profissional apresentam: Um Mundo Catita – a série!! Ta-ra!!!

Logo depois desta exibição, vamos então poder saborear a sobremesa, servida pelos próprios Irmãos Catita, na vizinha sala do Maxime! Um momento imperdível, ideal para uma facadinha no emprego. Que se lixe o trabalho! (qual trabalho?...) Viva a segunda-à noite, os Irmãos Catita e Um Mundo Catita.

Venham festejar connosco a genica de Tom Mix, o olhar de Valentino, o nonsense dos Marx, o magnetismo de Bogart, a sensualidade de Marilyn, ou a velocidade estonteante de Manoel de Oliveira, que não passam de meros copinhos-de-leite ao pé desta produção nacional de gabarito inter-galáctico! As aventuras de Vieira – o cantor galã dos Irmãos Catita – e do seu arqui-rival Tony Barracuda vão cativar o público, que será hipnotizado por uma história de sexo, fama e poder que mete Pinto da Costa num chinelo! Um trila erótico-musico-espasmo-dialético de cortar a respiração e fazer chorar as pedrinhas da calçada! Uma estreia do outro mundo, para maiores de 18, com um montão de gajas boas, ursos, palhaços, polícias, sexo, acção e aventura nos cenários românticos e luxuriantes do Casal Ventoso, Hospital de Sta Maria ou Club de Strip de Fernão Ferro! Um Mundo Catita, uma série que vai projectar o Portugal-dos-Pequenitos aquém e além-mar!

Nenhum comentário: