14 de nov. de 2007

Há petróleo no Beato?

Segundo vi nas noticias de hoje, foi descoberto nos mares do "Allgarve" uma jazida de gás natural que daria para cobrir 65% das necessidades do país. Até que enfim uma boa notícia!, disparou aqui o rapazola.
MAS... ainda segundo a reportagem, tal exploração já estará prometida à Repsol, companhia petrolífera espanhola, desde os tempos em que era primeiro-ministro o Sr. Barroso da Comissão Europeia.
Ainda nos admiramos de eles nos chamarem Nuestros Hermanos!
Por cá preferimos continuar o estudo da CIP, o contra estudo da RAVE, se o LNEC é pressionável, se o Pedro Henriques e o Proença vão ter pior nota, etc, etc...
TIREM-ME DESTE FILME! peço desculpa enganei-me no Blog...

2 comentários:

mirtilov disse...

só te esqueceste da Maddie...
A hipocrisia é tanta que só me apetece sabes o quê? sabes? sabes?

EMBORRACHAR-ME ATÉ ESQUECER QUEM SOU....

zerapaz disse...

Já passei por essa fase, e acredita em mim NÃO CONSEGUES!