6 de nov. de 2007

Será a Liga dos Campeões uma competição apelativa?

Mas terá  este gajo perdido o pouco juízo que lhe restava, perguntam vocês, que fazem o favor de estar a ler isto.
Vou contextualizar:
A semana passada, quando o SLB foi eliminado em Setúbal da taça da Liga, logo os Rosados, Manhas, Santos e
outros comentadores da bola tuga se apressaram a vir dizer que a taça da liga não prestava, que era uma idiotice
do Sr. Hermínio Loureiro, que era de 2ª Linha entre outros bitaites muito jeitosos. Não é que eu não concorde que
competição da carlsberg não é lá grande coisa... Mas não será melhor ganhar a competição da cerveja do que simplesmente
não ganhar nada?
Eu meus amigos, já estou à vontade esta época, que um dos reforços do meu clube - daqueles que não
valem nadam estão a ver?- com um remate do meio da rua fez o "meu" clube vencer a Supertaça...
Enquanto isso, há uns minutos as papoilas saltitantes foram derrotadas em Glasgow, assinando a despedida da Champions e
talvez das competições europeias.
É neste contexto que eu pergunto: Será a Liga dos Campeões uma competição apelativa?
É esta a pergunta do questionário desta semana...

PS. No "enquete" da semana passada, cujo resultado final poderás consultar lá mais abaixo,
a opção mais vezes escolhida foi "Bai dar banho ao cão, ò azeiteiro!". Como o escriba não tem cão tal não será possivel;
no entanto logo que a questão canina estiver resolvida, irei cumprir com a vontade dos internautas e relatarei, se possivel com imagens, o acontecimento!

4 comentários:

master_d disse...

Bom, tou a ver que os rosadinhos arranjaram uma desculpa nova.... mas porque é que o Berardo não comprou aquela merda...

Aitarak disse...

Pode ser que logo também aches a Champions apelativa!
Logo se vê!

JP disse...

ahahahah! Apoiado Ben-u-ron! Este blog é faccioso! eheheheh! Abraços, JP

zerapaz disse...

Apesar do resultado de hoje ainda continuo a achar a champions apelativa, e mesmo sendo difícil a passagem à fase de eliminatórias a não ser que o Ronaldo e o Nani dêem uma ajudazita ganhando em Roma, há sempre a UEFA...