11 de nov. de 2007

Não está fácil...

Enquanto o Benfica goleou (6-1)o penúltimo classificado da BWin - pelo histerismo parece que venceram o campeonato, em Braga ao intervalo o Sporting local vence merecidamente o SCP, para Machado, ainda na bancada, ver com o que pode contar.
Que me perdoem as papoílas, mas este boavista é mau demais, e corre sérios riscos de para o ano ir competir para a liga de Honra A.K.A. Campeonato Distrital do Porto. E o Jaime -que pelo que se diz, tem umas centenas de milhares de euros a haver no Bessa, ainda à conta do campeonato vencido- que se ponha a pau, pois corre o risco de não comer as filhoses no porto. É que há uma ilação que o zérapaz pode desde já tirar destas poucas jornadas: nas últimas jornadas defrontamos clubes cujos treinadores foram despedidos em vésperas de defrontar os Leões; não sei se vamos ao Bessa brevemente, mas eu se fosse Pacheco ia ao calendário certificar-me!
Enquanto isso, ou o SCP muda muito ou o Braga ainda alcança uma margem mais dilatada.

Podem desde já ficar com as bujardas televisivas made in TVI nesta 1ª Parte:

João Pereira, O internacional sub-21 que no entanto já ultrapassou o
escalão - é internacional ou não?
DJaló olhou olhos nos olhos do defesa, viu que não conseguia passá-lo e chutou mesmo dali - O Djaló é o novo professor Karamba!
O sporting completamente à deriva.Bom jogo em Braga!, enquanto isso o Benfica goleia 6.1 - Afinal o que interessa é o resultado na luz, não é?
Tempo de intervalo, acho que vale a pena ver, continue por aí - Os anúncios são 5 estrelas, não é oh caramelo?

2 comentários:

JP disse...

Ganhamos 6-1!!!!!!!! O campeonato é nosso!!! eheheheh! E jogamos c nove!!! Sim, porque o Luís Filipe e o Bergessio, deviam estar no banco de suplentes do Recreativo de Aljustrel! Abraço

zerapaz disse...

No minimo jogaste com 10, estás a esquecer o Paraty, que curiosamente não foi para a jarra, pois sem aquele segundo amarelo ao negro não sei não...