16 de nov. de 2007

Lamego sempre na Vanguarda


http://www.maisfutebol.iol.pt



O nome do Sporting Lamego está envolvido nas informações sobre a detenção de dois árbitros e dois dirigentes ligados à AF Viseu. O presidente do clube que lidera a Divisão de Honra da AF Viseu procura contactar os seus directores, mas rejeita que o clube possa estar envolvido no processo em que os envolvidos foram apanhados «em flagrante delito», segundo a polícia, a transaccionar dinheiro.

«Estou a tentar rapidamente saber alguma coisa para ver se está alguém do Sp. Lamego envolvido», contou Amândio Fonseca ao Maisfutebol: «Mas tenho a certeza de que não é matéria do Sp. Lamego. Os directores do clube têm outras actividades, pode tratar-se de assuntos que não têm nada a ver com o Sporting Lamego. Com seis deles já falei telefonicamente, o sétimo falei com a mulher e disse-me que não é, falta-me falar com três directores.»

Amândio Fonseca soube pela comunicação social que o nome do Sporting Lamego está envolvido no processo e diz-se convicto de que o clube não está envolvido num processo em que se fala de corrupção desportiva: «Não há de certeza absolutamente nada. O Sporting de Lamego não tem necessidade disso.»

Nenhum comentário: