17 de nov. de 2007

Será Possível?, "claro que não"...

O presidente do Sporting de Lamego, Amândio Fonseca, garantiu hoje que apenas um dos detidos pela PSP de Viseu durante uma alegada transacção de dinheiro com um árbitro é dirigente do clube.
Amândio Fonseca assegurou que o clube “não está envolvido” no alegado caso de corrupção e que o seu dirigente que foi detido, Rodrigues Guedes (vogal de direcção), apenas conduzia o carro onde ia também um empresário da região do Douro, Manuel Medeiros, igualmente detido.
“Um empresário de perto da Régua que tem uma casa de carros antigos forneceu peças a um senhor que já foi árbitro e foi no momento do pagamento que foram detidos”, contou Amândio Fonseca, sublinhando que “quem conduzia o carro que levou esse empresário é que é dirigente do Sporting Clube de Lamego”.
A PSP de Viseu anunciou ter detido ontem dois árbitros de futebol e dois dirigentes que foram surpreendidos em flagrante delito a transaccionar dinheiro, nos concelhos de Tondela e de Castro Daire, após uma denúncia anónima feita por telefone.
Entretanto, a Lusa apurou junto de fonte ligada ao processo que os árbitros detidos na operação são Fernando Dias e José Cunha (ambos residentes no concelho de Tondela).
Segundo Amândio Fonseca, o empresário já teria arranjado uma peça “há alguns dias” a Fernando Dias e quinta-feira entregaria a segunda, estando combinado o pagamento para essa altura.
“Foram apanhados a trocar dinheiro. Mas o Sporting Clube de Lamego não tem nada a ver com isso, aliás, nem precisa, porque tem bons atletas. E comigo na presidência isso nunca aconteceria”, acrescentou.
Será que forneceu e ainda se deslocou para ir pagar?!!!

Flagrante delito - Em dois concelhos não fronteiriços (foi com certeza um pagamento a prestações).

Seria uma manobra de distracção?

O verdadeiro negocio terá ocorrido nas imediações do Porto? Carago, não faço ideia.

“E comigo na presidência isso nunca aconteceria” – Onde é que eu já ouvi esta?

Mas por outro lado, diga-se que, a notoriedade se atinge mais facilmente pela negativa do que pela positiva por isso hajam helis e apitos com força.

Isto é o que a malta curte, por isto e muito mais:
Viva Lamego.

PS.Para os mais "desnorteados" o mapa do distrito

Nenhum comentário: